Li e aceito os termos e condições deste contrato
ARMAZENAMENTO, DISPONIBILIZAÇÃO E CONTEÚDO
Não é permitido o armazenamento, disponibilização, divulgação e/ou transmissão de:
- Conteúdo adulto (material pornográfico).
- Conteúdo que viole direitos de copyright.
- Material de cunho discriminatório, difamatório e ofensivo (raça, credo, orientação sexual, etc).
- Conteúdo cracker, hacker, ou outros de gênero semelhante.
- Conteúdo fraudulento, ilegal e/ou que viole de algum modo a legislação (municipal, estadual e federal) vigente do Brasil e exterior.
- Qualquer tipo de conteúdo relacionado a IRC (bots, scripts, servidores, websites, canais, etc).
RECURSOS FÍSICOS E LÓGICOS
Qualquer tipo de abuso, sujeitará a conta à suspensão imediata, pelo período de tempo que a VISÃO 3 julgar necessário, ou mesmo, ao cancelamento definitivo, em caso de recorrência, sem qualquer direito de ressarcimento para o cliente.
HOSPEDAGENS
Não é permitido executar nenhum tipo de script, ou manter qualquer tipo de arquivo, que de alguma forma, possa causar ou representar riscos ou prejuízos ao desempenho da máquina.
Não é permitido executar nenhum tipo de daemon (servidor) na máquina onde se encontra alocada a conta.
TRÁFEGO
Por tráfego é determinado o volume total de dados trafegados (sainte + entrante) no domínio e/ou endereço IP do cliente, determinado através de monitoração específica.
Todos os serviços oferecem uma quantidade limitada de tráfego mensal, determinado pelo serviço contratado.
ABUSO
Não é permitido sujeitar o servidor a volumes excessivos de tráfego, que possam de qualquer maneira, vir a prejudicar o funcionamento da máquina ou da rede em que se encontra, independentemente deste volume estar de acordo com a quantidade de tráfego contratada.
Cada domínio do cliente tem direito a enviar até 500 e-mails por hora.
HOSPEDAGENS
O sistema emite alertas automáticos para o e-mail informado pelo cliente em seu cadastro, a partir do momento em que a conta atinge 80% do limite do tráfego contratado. Ao exceder 100%, ou seja, ao ser excedido o limite contratado, a conta será automaticamente suspensa pelo sistema. A conta somente poderá ser reativada em 02 circunstâncias:
- Automaticamente pelo sistema, quando o mês atual terminar, e o consumo for novamente zerado para o novo mês.
- Manualmente pelo Atendimento, se for contratado tráfego adicional ou feito upgrade para um plano maior que comporte a demanda de tráfego da conta.
MANUTENÇÕES, REPAROS E EMERGÊNCIAS
Manutenções emergenciais poderão ser realizadas independentemente de data ou horário, e de emissão prévia de notificação.
Durante qualquer manutenção (preventiva ou emergencial), poderão ocorrer oscilações e/ou interrupções nos serviços, por período de tempo indeterminado.
INFORMAÇÕES CADASTRAIS
O cliente é responsável por transmitir informações verídicas quando do fornecimento ou atualização de seu cadastro, bem como deverá se comprometer a mantê-lo sempre atualizado, sob pena de ser considerado válido todo e qualquer procedimento efetuado tomando-se por base os dados do cadastro existente.
DADOS DA CONTA
O cliente compromete-se a manter cópia em local seguro, de todas as informações que lhe forem passadas referentes a sua conta (senhas, endereços, logins, etc), bem como, compromete-se a garantir a confidencialidade destes dados.
PAGAMENTO
Ao pagamento dos serviços, não estão inclusas as taxas referentes ao registro e/ou manutenção do domínio do cliente junto ao órgão competente, devendo estas serem pagas diretamente ao mesmo, pelo próprio cliente, salvo exceções em que o registro tenha sido provido pela VISÃO 3.
O primeiro pagamento corresponde a soma dos valores referentes ao período contratado, podendo ou não ser acrescido dos valores correspondentes a taxa de setup, registro de domínio ou recursos adicionais.
FREQUÊNCIA E DATA DE PAGAMENTO
Todos os pagamentos são cobrados antecipadamente.
Caso o cliente deseja trocar a freqüência do pagamento, este fica obrigado a solicitar a mudança ao Atendimento, com um prazo mínimo de 15 (quinze) dias úteis antes do próximo vencimento.
A data de vencimento para o pagamento do serviço contratado é sempre a data de aniversário da conta, ou seja, o dia em que foi efetuada a contratação.
FORMA DE PAGAMENTO
As formas de pagamento disponíveis são:
- Pagamento via boleto bancário emitido periodicamente para o e-mail principal do cliente responsável pelo serviço.
- Pessoalmente na empresa.
PAGAMENTO EM ATRASO
O prazo máximo de tolerância para o pagamento do serviço contratado após a data de vencimento é de até 30 (trinta) dias. Findo este prazo, a conta será suspensa automaticamente pelo sistema e só será reativada após a quitação do débito com correção monetária. A quitação poderá ser efetuada por boleto em valor único e total ou parcelado no cartão de crédito.
Após 180 (cento e oitenta) dias de valor vencido em aberto, será considerado abandono de conta/serviço e todos os dados do cliente serão excluídos, cadastro e arquivos.
INADIMPLÊNCIA
O cliente inadimplente poderá ser incluído nos órgãos de proteção ao crédito e ter seu débito protestado.
Caso a hospedagem contratada seja suspensa temporariamente por inadimplência de mais de 30 dias e permaneça por mais tempo inadimplente, para voltar a operar normalmente, deverá ser quitado o total dos débitos de todos os períodos atrasados pois trata-se de hospedagem de dados, independente da utilização pelo cliente nesse período. Sua quitação poderá ser efetuada por boleto em valor único e total ou parcelado no cartão de crédito.
RENOVAÇÃO
A prestação dos serviços será renovada automaticamente a cada pagamento efetuado, independentemente de qualquer tipo de notificação de ambas as partes.
SUSPENSÃO E/OU CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS
O descumprimento desta Política de Uso, sujeita à imediata suspensão e/ou cancelamento da prestação dos serviços contratados, independentemente de prévio aviso ou notificação, sem prejuízo das sanções legais e outras penalidades a serem imputadas aos responsáveis.
O cliente que desejar cancelar os serviços contratados, deverá comunicar o Atendimento, com o prazo mínimo de antecedência de 15 dias úteis antes do próximo vencimento. Caso a formalização do cancelamento não seja feita pelo cliente, a VISÃO 3 entenderá que os serviços deverão continuar a serem prestados bem como igualmente as cobranças referentes a eles e as obrigações assumidas entre as partes.
O cancelamento solicitado pelo cliente não o exime do pagamento corrente, caso a solicitação seja feita para um vencimento em vigor.
O cancelamento não dá ao cliente direitos de reaver valores já pagos.
Em caso de solicitação de cancelamento dos serviços, estes serão cancelados em até 48 horas a partir do recebimento da solicitação, independentemente do tempo restante proporcional ao vencimento corrente, salvo as exceções em que o cliente solicita uma data específica para que os serviços sejam encerrados e desde que esta data esteja dentro de seu vencimento corrente.
A VISÃO 3 poderá cancelar a conta do cliente imediatamente se constatar troca de servidor, independentemente de não ter sido informada pelo cliente e independentemente do período pago.
Em caso de cancelamento dos serviços, por parte da VISÃO 3, será feito tentativa de contato antes de qualquer medida, excetuando-se os casos de cancelamento em razão de práticas ilegais ou abusivas.
ALTERAÇÕES
Reservamo-nos o direito de promover alterações de qualquer natureza nesta Política de Uso, comunicando o cliente posteriormente.
A presente Política de Uso cancela e substitui quaisquer outras anteriores.
Alterações neste documento entrarão em vigor após 30 dias da notificação ao cliente.
SITUAÇÕES EXCEPCIONAIS
Reservamo-nos no direito de julgar e tomar as providências que considerarmos aplicáveis, diante de qualquer situação que possa vir a ocorrer futuramente, seja ela ilegal, prejudicial, inadequada ou não prevista neste termo, em benefício de conformidades legais, preservação da qualidade dos serviços e/ou resguardo da ética.